COLÉGIO NOVO IDEAL

A história de dedicação do COLÉGIO NOVO IDEAL iniciou há 15 anos quando a professora Cátia fundou a instituição. Compelida por um sonho de oferecer uma educação de qualidade ao às crianças da grande São Paulo.

OVERVIEW

This web site colegionovoideal.com.br currently has an average traffic classification of zero (the smaller the more users). We have scanned four pages inside the website colegionovoideal.com.br and found zero websites interfacing with colegionovoideal.com.br.

COLEGIONOVOIDEAL.COM.BR RANKINGS

This web site colegionovoideal.com.br has seen alternating amounts of traffic through the year.
Traffic for colegionovoideal.com.br

Traffic ranking (by month) for colegionovoideal.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegionovoideal.com.br

WHAT DOES COLEGIONOVOIDEAL.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegionovoideal.com.br Mobile Screenshot of colegionovoideal.com.br Tablet Screenshot of colegionovoideal.com.br

COLEGIONOVOIDEAL.COM.BR HOST

Our parsers identified that a lone root page on colegionovoideal.com.br took two thousand one hundred and sixty-five milliseconds to stream. I could not observe a SSL certificate, so in conclusion we consider colegionovoideal.com.br not secure.
177.136.38.13

I revealed that this domain is employing the Microsoft-IIS/8.5 os.

COLÉGIO NOVO IDEAL

DESCRIPTION

CONTENT

This web site colegionovoideal.com.br has the following in the site, "Nove Regras para Criarmos uma Criança Tímida." We noticed that the webpage also stated " Imidez é acima de tudo um aprendizado, um estado de comportamento criado por nós, do mesmo modo que se cria um hábito, como por exemplo, o c." It also said " Dicas para ensinar a criança a comer de manhã. Por Ana Paula Pontes e Heloiza Camargo. Seis elementos que um bom berçário deve oferecer para que os bebês tenham experiências significativas." The header had COLÉGIO NOVO IDEAL as the highest ranking optimized keyword. It is followed by instituto educacional vieira de barros, instituição de ensino, and centro de ensino which isn't as ranked as highly as COLÉGIO NOVO IDEAL. The next words colegionovoideal.com.br used was centro educacional. melhores escolas was included but will not be understood by search parsers.

SEEK SIMILAR WEB SITES

Colégio Novo Milênio

Gostaria de parabenizar a Escola por sempre pensar no que é melhor para meu filho. Os projetos são encantadores e em especial a feira do mini empreendedor foi um sucesso! 10 de Março de 2018. Abertura do Projeto Corpo e Movimento. O projeto Corpo e Movimento começou com toda a família Novo Milênio se exercitando no Parque Municipal. Além da maravilhosa caminhada em família, conhecemos as espécies que compõe a vegetação local. 09 de Fevereiro de 2018. 14 de Dezembro de 2017.

COLÉGIO NOVOMUNDO

1º Ciclo de Formação para professores do COC. 1º Ciclo de Formação para professores do COC. Você é uma pessoa que acredita que pequenas ações podem tornar o mundo um lugar melhor para todos viverem? Então venha participar conosco da Hora do Planeta, um evento que une o mundo inteiro para refletir e agir a favor do nosso ambiente. Faça sua parte, conte para sua família e amigos e junte-se a nós! Você é uma pessoa que acredita que pequenas ações podem tornar o mundo um lugar melhor para todos viverem? .

Colégio Novo Rumo Guarulhos SP

Oscar 2015 - Sal da Terra. Primeiro dia de aula - 2015. Tem som em todo lugar. Making Of da Mostra Cultural 2014. Rua Poeta Castro Alves, 78. Design by agência de publicidade.

Colégio Novo Tempo Rede de Ensino -

Ateliê de Arte Tarsila do Amaral. Núcleo de Estudos em Educação Paulo Freire. INSCREVA-SE! CONCURSO DE BOLSAS DO NOVO TEMPO. TOUR 360 - ENSINO FUNDAMENTAL. TOUR 360 - EDUCAÇÃO INFANTIL.

I.E.P NUESTRA SEÑORA DE LA ASUNCIÓN - ZARATE - SJL

TUS HIJOS MERECEN UNA BUENA EDUCACION. LES DAMOS A TODOS USTEDES LA BIENVENIDA A NUESTRA PRESENTACIÓN WEB. LES COMPARTIMOS CON ALEGRÍA, NUESTRA SATISFACIÓN POR EL ÉNFASIS QUE DAMOS A NUESTROS ALUMNOS EN SU EDUCACIÓN DE VALORES , SU FORMACIÓN ACADÉMICA Y ESPECIALMENTE EN LA FORMACIÓN TÉCNICA ESPECIALIZADA CON CERTIFICACIÓN, SUPERVISADA POR EL INSTITUTO CIBERTEC, CON QUIENES TENEMOS CONVENIO EDUCATIVO. PARA NSA LA TECNOLOGIA ES IMPORTANTE.